sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pra resolver

Cabe quase tudo ali dentro e nunca é fácil achar o que se precisa. Apesar de ser possível manter certa distância, vira e mexe estou lá vasculhando, tentando encontrar soluções, fazendo conexões, pensando possibilidades. O que me conforta é a possibilidade de poder, de vez quando, fechar e não mais abrir até que eu tenha vontade. A vantagem são os diversos compartimentos existentes. Alguns podem ser trancados com chave, nestes coloco o que dificilmente quero voltar a encontrar e, às vezes, jogo até a chave fora. Outros fecho apenas o zíper - são os que não estão ali na minha frente, mas quando a saudade aparece estão ao meu alcance. Tem também aqueles que não quero parar de ver. Ah esses sim deixo espalhados, esparramados, até um pouco bagunçados. O acesso é livre, todos podem enxergar, perguntar sobre, opinar e, quem sabe, deixar algo que agregue e eu possa guardar, ou melhor, largar próximo dos "pertences" que não quero deixar num canto qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário