segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pra lembrar

Passeando pelos blogs resolsovi hoje dar um pulo no da minha querida amiga e irmã Ana Paula Teixeira http://www.apteixeira79.blogspot.com/ que há mais de um ano não publica seus textos. Uma pena! Adoro suas reflexões, textos, poesias e homenagens. Nesse passeio encontrei um comentário meu feito no dia 06 de dezembro de 2007 e decidi postar aqui. Quem sabe assim ela volte a nos deixar suas reflexões, ideais e fotos


"Hj li não lembro onde que o melhor é sempre o segundo lugar pq. qdo alcançamos o primeiro é sinal que chegamos ao topo e mtas vezes é igual a estagnação! Então, começa a descida! Já o segundo é sinônimo de que há esperança! e de que devemos continuar na busca do que queremos e desejamos. Nas cartas de taro os arcanos menores são sempre mais interessantes quando aparecem acompanhados pelo número nove. Eles sao sinais de que estamos andando, de que a vida caminha, de que fatos e surpresas estão por vir e de que há esperança, seja pra nos conhecermos melhor, pra ajudarmos alguem ou para simplesmente buscarmos algo. Para dançar, ouvir música e rir. Nós somos sempre o número Nove e eu espero que assim continuemos, pois é essa condição que nos faz pensar, pensar e pensar! que nos faz não desistir de sonhar e de buscar, buscar e questionar sempre! E mais aproveitando o presente ao máximo apesar dos pesares."

2 comentários:

  1. Tinha muito tempo mesmo que eu nem entrava no meu blog. Achei gostoso reler algumas coisas, principalmente as poesias, esqueço que elas existem. É engraçado também ver alguns comentários meus que já não fazem o menor sentido, tipo: hoje a Madonna me tirou do sério. Oi? Enfim, quem não tem memória, tem dessas coisas!
    De resto, não tenho pensado muito no blog, tenho sentido falta de escrever coisas para mim, roteiros, coisas criativas de contadores de histórias (ler alguns posts anteriores). hehe. O blog tende a ser meio solitário. Pelo menos foi, no meu caso. Eu queria que mais gente participasse, dai acabava desencanando e foi ficando pra trás. Quem sabe eu não retomo e dialogamos por blogs tb. Vou tentar entrar mais aqui também. Afinal de contas é um gento muito legal de acompanhar os queridos que escrevem bem. Tenho achado seus textos cada vez melhores!
    Aliás, sensacional o seu comentário retirado do meu blog. Isso é uma coisa curiosa e bacana, às vezes a gente cria textos, pensamentos, frases que são ótimos e que acabam sendo esquecidos, perdidos em algum endereço virtual que saiu de moda! rs
    Viva a reciclagem. Dai, de vez em quando, a gente vai lá, dá uma espiada e percebe um monte de coisa.
    Saudade dessa trip. Aliás, saudade de viajar com você. A gente tem que marcar outra logo!
    9 forever!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lulu, só faltou dizer quem são na foto!!!!!!!!!!!
    Agora pouco estava ouvindo Ney Matogrosso. Pode ser que vc não curta, mas acho genial "jurei mentiras e sigo sozinho..."

    ResponderExcluir